Por Itamar Silva
Gestor Público, especialista em Gestão Ambiental
Presidente do Sindilojas Sudeste do Pará
Gestão 2018/2021
Lançada no dia 16 de julho no auditório do espaço Samaritano Eventos, a campanha Liquida Geral está na 3º edição e já é sucesso total. As entidades realizadoras do evento (SINDILOJAS/ACIRP/CDL) estão confiantes em superar a marca de empresas participantes e faturamento do ano passado. Este ano a campanha acontece nos dias 13 e 14 de setembro e é esperado um faturamento superior a 10 milhões de reais.
O lançamento contou com a presença de patrocinadores (Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Arnaldo Rocha, e do Sebrae na pessoa do gerente regional Marcelo Araújo); entidade co-irmã CDL Dom Eliseu na pessoa do Presidente Gilvam Cardoso; parceiros do Sindilojas Sudeste do Pará a exemplo da Aspeb Benefícios na pessoa do Diretor Comercial Sérgio Barros e do Diretor da Aspeb Cor Samuel Bezerra; da Conexão Consultoria na pessoa do Maick Costa; fornecedores, empresários e colaboradores.
Houve desfile das garotas Expo Rondon apresentando as camisetas da campanha. Como diferencial, este ano haverá sorteio de uma geladeira 240 litros entre os consumidores que cadastrarem suas Notas Ficais de compra nas lojas participantes. Os organizadores da campanha lançaram uma promoção relâmpago para quem estava presente e houve adesão de 28 empresas à campanha naquele momento.
Em comemoração ao dia do comerciante foi proferida uma palestra pela Coach Juliana Rosa com o tema “Coaching para empreendedores, estabelecendo e conquistando metas”. E no encerramento um delicioso coquetel foi servido por Andréia Portes e organizado por Wildeleide Souza, presidente da CDL Rondon.